Boa tarde a todos. A data de entrada de requerimento de aposentadoria é a data que o INSS agendou ou a data em que fiz o contato telefônico com o INSS(135) Exemplo liguei em 19/10/2016 e fui agendado para Março de 2017 para ir a uma agência e levar os documentos necessários para requerer a aposentadoria. desde já agradeço o retorno.

Respostas

    Eldo Luis Boudou Andrade

    Eldo Luis Boudou Andrade Domingo, 23 de outubro de 2016, 13h50min

    A data em que você fez o contato telefônico com o inss.