A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 23 de outubro de 2016, 12h19min Editado

    Qual sua idade? Estuda ainda? Se ela nao gosta do namorado deve ter um motivo. Mesmo sendo filhos temos q ajudar em casa.

    T

    Tatiana Mareto Silva 10610/ES Domingo, 23 de outubro de 2016, 17h17min

    Vanessa, converse com sua mãe. Vocês duas precisam sentar e conversar sobre a situação familiar. Você ainda estuda? Por que não trabalha? Não existe solução fácil para a questão que você coloca, então, a melhor coisa a fazer é reconciliar com sua mãe.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 23 de outubro de 2016, 21h32min

    Vc diz que não faz nada de errado. Isso sob o SEU ponto de vista.

    Se vc se mete com gente de conduta duvidosa, pessoas de carater duvidoso, é natural que as pessoas com quem vc vive, principalmente que moram com vc, vão ter receios. Como vc prefere a companhia destas tais pessoas (ou não estaria namorando com um deles) é obvio que vc não vê nada de errado neles!!!

    A questão é, se vc quer conviver com este tipo de pessoa que não envolva outros no seu problema, portanto, SE ASSUMA!!!!

    Se sua mãe acha seu namorado um elemento arriscado, ela tem todo o direito de não querer que aquele que resida com ela traga este tipo de problema.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 23 de outubro de 2016, 21h33min

    Para sobreviver não se precisa de emprego, mas de trabalho. Vc sendo já maior de 18 anos não tem que ser sustentada por mais ninguém, portanto, cuide de si mesma, sua mãe não lhe deve mais casa e nem comida.

    Se quer viver sob o teto dos outros comendo a comida deles, pelo menos respeite as regras que eles impõe, ou arrume uma casa para vc e institua suas regras lá!!!