Numa pista de mão dulpa o pneu da minha moto furou e não tinha espaço para estacionar ou acostamento, tive que parar o veículo no canto da pista dando espaço o suficiente para os veículos passarem.

Quais minha chances de anular a multa se eu recorrer com esses argumentos?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 23 de outubro de 2016, 16h02min

    chances remotas, quase 0%!
    peça microfilmagem do auto de infração se voce nao tiver ele em maos, e encontre erros ou omissoes no preenchimento, caso contrário, sem chance!