Rafael F Solano Segunda, 24 de outubro de 2016, 1h58min

    Se o bem estava em nome dela, o finado não tinha direito pois assim definia o regime do casamento deles

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de outubro de 2016, 8h50min

    Mais para venda ela terá que fazer o inventário ou não ?!

    A

    Aline Ramos Segunda, 24 de outubro de 2016, 9h08min

    Não, se estava no nome apenas dela, vai fazer inventario por qual motivo? Quando o regime de casamento é separação total de bens, o outro parceiro não tem direito a nada.