Para venda de imóvel, cuja proprietária era casada pelo regime separação de bens, ela terá que fazer o inventário do seu marido ou somente averbar o óbito antes de vender?!

Há 8 anos ·
Link
3 Respostas
Rafael F Solano
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Se o bem estava em nome dela, o finado não tinha direito pois assim definia o regime do casamento deles

Autor da pergunta
Há 8 anos ·
Link

Mais para venda ela terá que fazer o inventário ou não ?!

Aline Ramos
Advertido
Há 8 anos ·
Link

Não, se estava no nome apenas dela, vai fazer inventario por qual motivo? Quando o regime de casamento é separação total de bens, o outro parceiro não tem direito a nada.

Esta pergunta foi fechada
Há 7 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta