Leilson Roberto da Cruz Lima

    Leilson Roberto da Cruz Lima 368656/SP Segunda, 24 de outubro de 2016, 9h57min

    Se não houve vítimas, não há crime. Fique tranquilo.

    H

    Hen_BH Segunda, 24 de outubro de 2016, 14h30min

    Lembrando apenas que o CTB traz a seguinte previsão:

    "Art. 305. Afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída:
    Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa."

    Embora diversos tribunais no país já tenham se manifestado pela inconstitucionalidade dessa norma, o STF, a quem cabe a palavra final, não se manifestou ainda sobre a questão. Desse modo, certamente há juízes e/ou tribunais que consideram que a regra é constitucional.

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de outubro de 2016, 15h32min

    Fui lá pegar o carro no guincho, não precisei nem ir a policia

    L

    leandro carlos oliveira da silva Segunda, 24 de outubro de 2016, 16h08min

    COM CERTEZA SE VC FOSSE PEGO ,COM CERTEZA IRIA PAGAR O POSTE QUE VC DERRUBOU ,