Boa Tarde! Atrasei o meu IPVA-2015 caso conseguisse paga lo na data seria R$ 1.440,04 estive na última sexta feira no Poupa tempo para regularizar,fiquei assustado com o valor que me passaram. Receitas do débito Principal R$ 1.440,04 Juros de Mora do Principal R$ 328,76 Multa de Mora do Principal R$ 1.440,04 Juros de Mora da Multa de Mora R$ 328,76 Situação ; Inscrito Valor a ser Pago R$ 3.537,60 O que eu devo fazer não tenho condições assim como muitos Brasileiros encontram se nas mesmas condições que a minha,imagino ser abusivos,mas a Procuradoria Geral onde estive informou me que tenho que pagar. Por favor me ajudem. Obrigado.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 24 de outubro de 2016, 13h06min

    E por ai mesmo. Ou vende o carro ou paga

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 24 de outubro de 2016, 13h10min

    No Brasil funciona mais ou menos assim ....

    Se voce tem dinheiro pra receber do estado, o juro é uma mixaria ..
    se voce tem dinheiro pra pagar ao estado, o juro é uma montanha..
    Pais afundado é assim meu caro, agora só resta pagar!

    D

    DANILO CRUZ Domingo, 30 de outubro de 2016, 11h53min

    Olá Edson, bom dia.

    O que você pode fazer é verificar a possibilidade de parcelamento da dívida. Entrar com ação judicial para tentar reduzir o valor dos juros e multa é outra alternativa mas levará muito tempo e terá um custo que talvez você não possa assumir, então, o parcelamento seria a melhor saída para você.

    Boa Sorte

    D

    Desconhecido Domingo, 30 de outubro de 2016, 15h39min

    Parcelamento so se o estado publicar o REFIS, coisa que não é todo ano e nem todos estados adotam.