Eu estava parado do lado direito da via em uma preferencial (pare) antes de entrar em uma rotatória, quando o passageiro que estava no meu veiculo no banco traseiro resolveu abrir a porta traseira direita e com isso um motociclista que estava vindo em alta velocidade, pois o mesmo disse que estava atrasado para o trabalho tentou passar entre o carro e a calçada pelo lado direito e acabou batendo na porta meia aberta e caindo, teve algumas lesões. Eu chamei a ambulância e ele foi levado pro hospital, a policia militar foi chamada pelo próprio resgaste, o B.O foi feito na hora, no qual eu descrevi todo o ocorrido, gostaria de saber qual a minha responsabilidade nesse acidente e como devo proceder e se posso cobrar o motociclista pelo conserto do veiculo ?

Obrigado.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 24 de outubro de 2016, 20h54min

    Pelo que entendi, o motociclista tentou ultrapassar pela direita, não????

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de outubro de 2016, 21h08min

    Sim, tentou ultrapassar pelo lado direito

    D

    Desconhecido Segunda, 24 de outubro de 2016, 21h50min

    Se esta parado para entrar à esquerda vc esta errado m

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de outubro de 2016, 21h53min

    Eu não ia entrar para a esquerda... só estava parado e iria para a direita.