H

    Hen_BH Segunda, 24 de outubro de 2016, 14h51min

    Você já notificou a empresa acerca da irregularidade das cobranças?

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de outubro de 2016, 15h29min

    Sim. Atraves de telefone e por e-mail. Mas meus dados nao conferem com os que a empresa tem.

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de outubro de 2016, 15h31min

    Informei que eu nunca soliciitei este ou qualquer outro produto. E ela responde que os dados que estao la sao meus, so que o endereco que esta cadastrado nao é o meu.