Semana passada estava indo para casa e diminuí a velocidade em um cruzamento em que eu não estava na preferencial, os carros vem da direita, como não tinha carro, dobrei a esquerda normalmente, mas do nada surgiu um senhor na rua e ele deu um pulo para frente quando quase o atropelei, levei um baita susto e andei alguns metros. Voltei para falar com ele, ele bateu fotos da placa atrás e na frente do carro, pedi desculpas , disse que não o havia visto, mas ele nem deu bola e disse que ia registrar um B.O. , posso ter algum problema tendo em vista que ele não foi atropelado?

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 24 de outubro de 2016, 14h50min

    Se o policial que o atender tiver o mínimo de bom senso, nem registrar esse BO ele vai...

    ?

    Desconhecido Segunda, 24 de outubro de 2016, 15h11min

    Isso estava martelando na minha cabeça.
    Muito obrigada p as respostas.