Boa noite,me chamo Dara,não sou casada,sou amaseada tenho um filho de 42 dias,se a caso eu me "divorciar" do meu marido,os pais dele tem algum direito de visita etc ? (Consomem bebidas alcoólica ambos,quando ocorre brigas acabam se agredindo verbalmente e fisicamente) tenho provas,(vídeo). Creio eu que não é um ambiente saudável para uma criança. Gostaria de tirar uma outra dúvida também,após quanto tempo posso abrir um boletim de ocorrência contra o meu marido na lei maria da penha ? A família dele sendo dessa maneira,ele já me agrediu e também posso provar,existe possibilidade deles terem algum direito sobre o meu filho ainda ? Outra pergunta,se eu alegar que meu filho não é dele,porém ele já está registrado no nome do meu marido,existe alguma coisa que me obrigue a fazer um exame de dna ?

Respostas

    Silene Feiler Pereira

    Silene Feiler Pereira Terça, 25 de outubro de 2016, 15h23min

    Oi Dara, até onde
    eu sei se ele registrou não á muito o que fazer, a não ser que o pai biológico queira assumir a paternidade.