Daniela

    Daniela Terça, 25 de outubro de 2016, 0h02min

    o mesmo que foi estipulado na ação de alimentos para os dois, pois é descontado diretamente na folha de pagamento dele assim que sai o 13 salário.

    F

    fauve Terça, 25 de outubro de 2016, 5h04min

    Daniela o que foi estipulado no acordo da pensão?

    D

    Diana Garcia Terça, 25 de outubro de 2016, 16h25min

    Boa tarde Daniela! Eu esqueci de ressaltar um tópico importante na pergunta. No dia da audiência ele não pode comparecer e com isso o juiz determinou 52% de desconto no salário dele, porém entramos em um acordo onde eu aceitei que ele pague um valor inferior ao que foi determinado, já que ele não tem condições de pagar o que o juiz determinou, por isso tenho dúvidas sobre o valor que ele deve pagar, pois a empresa faz a tranferencia do que acordamos no "boca a boca"...