como informar que o numero da conta mudou?Meu pai no ato do divórcio acordou por vontade própria em pagar uma pensão para minha mãe pois a mesma aos longos 38 anos de casada cuidou da casa e não trabalha e hoje em dia cuida do meus avós sendo impossibilitada de trabalhar, ocorre que o numero da conta informada era de uma conta poupança tendo que posteriormente abrir uma conta corrente gerando assim um novo numero de conta, a pergunta é, uma simples autorização assinada e datada pelo meu pai informando o novo numero para deposito e desconto em sua folha de pagamento? Ou necessita de uma petição informando o juízo, através de uma advogado?

Respostas

    D

    Drp Terça, 25 de outubro de 2016, 12h56min Editado

    Boa tarde.

    Iriane ...

    Neste Processo, Informou uma ( conta) , que hoje, foi modificada ou alterada.

    Nos mesmos Autos, sendo á parte , pode Peticionar de forma Simples, informando ao MM. Juízo,
    a alteração de numero de Conta.

    Comparecendo no cartório, no qual esta o mesmo, em Simples, Petição ., (1 folha),
    REQUERIMENTO, informar ao MM. juízo. duas vias, uma será registrado o protocolo ( cópia ).

    Caso tenha advogado, o mesmo que acompanhou em Época, solicite á este á regularização.

    Att.

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de outubro de 2016, 15h52min

    Obrigada, consegui resolver...