Meu Marido está encostado por só que ele recebeu no começo do mês uma carta do INSS para fazer uma perícia ele levou os laudo do médico dizendo está impossibilitado de volta trabalhar mas mesmo assim eles deram alta pra ele .falaram pra ele que ele poderia marca uma perícia federal que ele não precisava de advogado era só ele ir .Gostaria de saber como ele deve fazer endereço do lugar pra ele pode marca sou Rio de Janeiro.tem como vocês me darem o endereço?

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Terça, 25 de outubro de 2016, 8h41min

    Michele ;

    1) Dirija-se,com a documentação do seu marido a JUSTIÇA FEDERAL (procure no site JFRJ) endereço do Tribunal Federal;

    2) No setor de "protocolo" peça a indicação de um advogado dativo;

    3)Faça a petição via advogado (via juizado Especial Federal).

    Boa Sorte (SEMPRE)