Chegou na minha casa uma NAIT. Não fui parado por ninguem. Acredito que quem multou foi pm, porque não vi nenhum agente do detram. Gostaria de ajuda em como montar uma carta com pedido de recurso. Estar usando oculos de proteção justifica ?????

cod infração 703/0 desdobramento 1 artigo 244*1

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 25 de outubro de 2016, 14h07min

    Ou encontra erros ou omissões no auto de infração ou esqueça recurso
    "Estar usando oculos de proteção justifica ?????"
    Resposta não ajuda em nada.

    ?

    Desconhecido Domingo, 30 de outubro de 2016, 22h46min

    pelo que pesquisei essa multa é por andar sem capacete. porem não andei sem capacete!!!!!
    como explicar isso?

    ?

    Desconhecido Domingo, 30 de outubro de 2016, 22h52min

    esta escrito assim: " sem capacete segur"

    não da para entender se esta escrito,
    "sem capacete seguro"
    "sem capacete de segurança"

    pode ser considerado um erro?

    D

    Desconhecido Segunda, 31 de outubro de 2016, 4h05min

    Não e erro.
    E vc nao vai conseguir provar que transitava usando capacete

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Quarta, 02 de novembro de 2016, 9h44min

    Felipe,

    Vá ao órgão autuador e solicite uma cópia do auto de infração cujo número consta na notificação.

    Após recebê-la, verifique-o em busca de erros que possam cancelá-lo com uma defesa bem fundamentada.

    PÁDUA PORTELA
    [email protected]