Boa Tarde!!!! dia 22/10/16 fui ao Supermercado Sendas Distribuidora S/A ( Assai) na Av: Francisco Morato,4367 e na prateleira havia o detergente em Pó Omo Multiação 5kg e abaixo do produto uma etiqueta com o nome do produto Detergente em Pó Ultra Class 5kg Botanic, a minha dúvida é o estabelecimento tinha que ter feito a divergência de preço por eles terem abastecido com o Omo e não terem retirado a etiqueta com o preço do Produto que no caso havia acabado? Eu tirei foto e um funcionário viu e arrancou a etiqueta, quando cheguei no caixa a operadora chamou a fiscal mostrei a foto e disse o que o funcionário fez, ela então chamou o responsável da sessão que disse pra ela resolver ela me disse que só poderia fazer a divergência coma etiqueta ignorando totalmente as fotos que lhe mostrei,ela chamou o gerente (Sr Rubens Nascimento Filho) mostramos pra ele que disse não ia fazer a diferença porque o cartazista dele não errou na etiqueta especifica o nome do produto, só que o que se encontrava no lugar era o Omo. Nesse casos como devo proceder? Pois eu acho que ele tinha sim que fazer pelo preço que se encontrava na frente do Produto mesmo que na etiqueta não seja o nome Omo Multiação descrita nela.

Obrigada Luciane Tel: 96315-7837

Respostas

    D

    debora cristiane Terça, 25 de outubro de 2016, 16h20min

    Não tem não,somente se na etiqueta da gondola o produto estivesse com o preço diferente do caixa,neste caso vale o menor preço,mas tem que ser o mesmo produto e o mesmo código de barras.
    Eram produtos diferentes,apenas colocaram um produto na frente da etiqueta do outro.

    D

    Desconhecido Terça, 25 de outubro de 2016, 16h50min

    Exato trata-se de produtos completamente diferentes. portanto vale o que postou Debora.

    ?

    Desconhecido São Paulo/SP Terça, 25 de outubro de 2016, 18h10min

    Obrigada Debora Cristiane e ISS//.