Olá! Meu nome de cartório/batismo é Luana. Mas, desde a infância sempre chamara-me de Lua, até meus pais. Minha mãe até desejava nomear-me Lua, mas havia achado que iria ter conflito com o cartório. Quero saber se póssivel a alteração ou apenas acrescenta-lo em meu nome e quais são os procedimentos. Aguardo respostas. Obrigada!

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 25 de outubro de 2016, 19h35min

    LUANA

    É possível tentar incluir na forma de apelido. E deve ser através de Ação de Retificação de Registro Civil no forum e por advogado. Veja mais no site abaixo. Havendo mais dúvidas pergunte no meu e-mail [email protected]

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com