Tive um relacionamento de pouco tempo e dele nasceu o nosso filho Fui na justiça para ele pagar pensão,além dele não pagar pensão corretamente ele não liga pro filho quase não visita ele. E agora eu quero mudar de estado porque minha família estão todas la e aki eu sou sozinha com meu filho. O que eu faço?Tenho que ir no juiz?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 25 de outubro de 2016, 20h00min

    Se o pai não autoriza que o filho se mude de cidade ou estado, vc tem sim de buscar autorização da justiça. Procure a defensoria publica