bom,a principio qria dxar claro que nos nao temos a guarda do individuo,ele morava aqui em casa desde aos 9 meses ate os 9 anos ,quando seu pai ,assassinou uma mulher! a parte paterna de seu pai veio atras dele ,sabendo eles que havia uma quantia em dinheiro para o mesmo entao a minha irma deu a guarda para os avos do meu sobrinho no entanto ,a 2 anos atras ,meu irmao criou um grupo no facebook,onde ele me adicionou ,a mais uns amigos e o nosso sobrinho,la conversavamos ,brincavamos tudo mais,enviavamos fotos brincando para o entretenimento dos integrantes,certo dia meu irmao publicou uma ft no grupo de um penis que ele copiou da internet,brincando com agente ,coisas internas sabe ateh o celular ir parar nas maos da vo de meu sobrinho(mae do assassino) com isso ela denunciou meu irmao de estupro,apenas por que ele enviou a foto do penis assim meu irmao foi entimado a responder pelo crime ,sendo que ele nao fez nada ao meu visto simplesmente ele enviou como forma de piada interna e ela fez isso por que odeia nossa familia meu irmao nunca fez nada a nosso sobrinho por favor,ja li oq acontece com quem comete esse tipo de crime na cadeia me ajudem,nao quero perder um irmao ,por algo que ele nao fez me ajudem queria ressaltar que a familia da voh paterna de meu sobrinho sempre quis afundar minha familia ja entraram dentro da minha casa para pegar o meu sobrinho e meu sobrinho eh facilmente manipulado concerteza ela vai conseguir fazer ele dizer que eh verdade mais pelo que eu li,psicologos extraem toda a verdade o mal nao pode vencer por favor,preciso que me respondam tenho 17 anos ,me chamo ricardo meu gmail, para contato [email protected] ja pesquisei em muitos lugares ,preciso de ajuda

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de outubro de 2016, 5h00min

    Vc nao precisa de nafa quem eventualmente vai precisar e seu irmão que postou e do que ele precisa? Precisa contratar um advogado.