Desconhecido Quarta, 26 de outubro de 2016, 5h08min

    Colocou endereço certo? Ja procurou a agencia dos correios? Já fez contato com o vendedor

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de outubro de 2016, 8h51min

    Coloquei tudo certo, porém no site dizia que a entrega na minha região está temporariamente fora de serviço!!!
    No caso do vendedor, ele é meu amigo só que perdeu o código de rastreio.
    Tenho certeza que meu pacote está na agência dos correios da minha região, se eu for até lá, consigo pegar a encomenda apenas com meu Rg?

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de outubro de 2016, 8h56min

    se tiver lá é obvio que retira.

    D

    Dr.Joao Carlos Galarani São João de Meriti/RJ 183070/RJ Quarta, 26 de outubro de 2016, 9h20min

    Bom dia amigo,com certeza você pode retirar sua encomenda, basta apresentar um documento com foto.