Ola, hj pedi demissão do meu emprego.. meu chefe pediu para eu fazer duas cartas a proprio punho solicitando desligamento com aviso prévio, até ai tudo de acordo, porem ele pediu pra eu fazer com duas datas diferentes, uma com o dia de hoje 25 de outubro e outra com o dia 1 de novembro, alegando fechamento da folha, mas fiquei confuso, alguem pode me ajudar? obg

Respostas

    D

    Dr.Joao Carlos Galarani São João de Meriti/RJ 183070/RJ Quinta, 27 de outubro de 2016, 12h14min

    Boa tarde, este pedido não está correto, pois não existe um pedido de demissão com datas
    diferentes e do ponto de vista jurídico.
    O pedido não deve ser aceito, faça um apelo, caso persista procure seu advogado.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 27 de outubro de 2016, 13h32min

    Tem e ser uma ou outra carta.