Olá meu pai faleceu na pista, sei que somos filhas dele porém não fomos registrada na época. Ele deixou uma filha do primeiro casamento registrada e dois filhos que JA sao falecidos. Esses fillhos falecidos deixou filhos porém de maior, e nem sabemos onde se encontra. Queria saber se pra pegar o seguro esses netos que nem sabemos por onde anda tem direito?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 26 de outubro de 2016, 7h09min

    sim todos filhos tem direito e os netos por sucessão ídem.