Entrei com uma ação no JEC contra uma loja virtual pois, comprei um produto que a loja nunca me entregou tentei a penhora bacen-jud mas,a loja não tem conta bancária nem o oficial de justiça conseguiu localizar a loja para fazer a penhora de bens apesar da loja ter recebido a citação e a sentença do processo via correios no endereço indicado e possur CNPJ ATIVO na Receita Federal.

o que posso fazer para não arcar com o prejuízo depois do mandado de penhora ser devolvido ?

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 28 de outubro de 2016, 7h23min Editado

    alguma luz ?