Comprei um carro em um revendedor, adiquiri-lo, porém após alguns dias verifiquei que o marcador de combustível não estava funcionando, ao entrar em contato com o estacionamento o dono fica dizendo que irá buscar o carro para concerto e não realiza o serviço. Gostaria de saber se posso devolver o carro, e quais procedimentos? E caso ele se negue a realizar o serviço, qual procedimento deve ser feito.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 26 de outubro de 2016, 15h19min

    Volte na agencia, se possível grave a conversa.
    solicite que ele conserte seu veiculo.
    se ele nao resolver, vá ao procon e faça uma ocorrencia.
    se o procon nao resolver, procure o juizado especial criminal e ingresse com uma ação contra a empresa.
    vai resolver!

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 26 de outubro de 2016, 15h19min

    voce tem outro caminho tb.
    faça 3 orçamentos, conserte no mais barato, guarde esses orçamentos e ingresse com uma ação no juizado especial criminal, solicitando a devolução dos gastos que voce teve, com juros corrigido.