Dr.Joao Carlos Galarani São João de Meriti/RJ 183070/RJ Quarta, 26 de outubro de 2016, 14h43min

    Boa tarde, por qual motivo ocorreu seu afastamento? Acidente de trabalho ou por
    motivo de doença? FALTA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE : ANO PASSADO QUANTOS MESES Trabalhado? DATA DO AFASTAMENTO?
    Sei que a sua preocupação é importante, mas
    quando enviar a pergunta procure informar
    datas, e tudo que for relevante.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 26 de outubro de 2016, 20h05min

    O INSS assume os meses em que vc ficou em beneficio, e o empregador assume os meses em que vc efetivamente trabalhou e teve ausência abonada por licença médica