Bom eu faço faculdade há dois anos Porém neste último semestre fiquei doente, não consigo nem trabalhar e nem estudar corretamente ,sempre tenho que ir embora por causa das dores que sinto diariamente (ninguém sabe ao certo o que tenho) Por isso teria que trancar a minha matrícula... Ainda terei minha pensão retirada e meu convênio cancelado mesmo com os problemas médicos?

Respostas

    Tatiana Braga

    Tatiana Braga Montes Claros/MG 160102/MG Quarta, 26 de outubro de 2016, 15h48min

    você pode tentar comprovar sua necessidade e impossibilidade de trabalhar por motivo de saúde. se conseguir um bom advogado e provar cada centavo, pode ser que o juiz aceite.

    ?

    Desconhecido Quarta, 26 de outubro de 2016, 15h52min

    Olá Tatiana Obrigada por responder
    Fico muito grata