E

    Eldo Luis Andrade Quarta, 26 de outubro de 2016, 17h34min

    Se´o habeas corpus negado é na segunda instancia (tribunal de segundo grau) o recurso cabível é o recurso ordinário ao STJ. Quanto à perda de dinheiro depende do motivo para mover o habeas corpus. Presumo que seja pelo fato de o réu estar preso há muito tempo e estar demorando a audiência de instrução e julgamento.