Tive um caso com uma mulher depois de um tempo ela ganhou um bebe e fala q e meu mas nao quer fazer dna por que tem medo do marido que nao deixa ela fazer o que devo fazer para obter o direito de saber se e minha filha ou nao ja q ela nao que fazer?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 26 de outubro de 2016, 22h28min

    Junte as provas de que teve relações com ela e entre na justiça com pedido de investigação da paternidade da criança