Tenho 15 anos meu namorado 17, gostaria de visitalo só quem sem autorização da minha mae tem outro jeito? Se for julga nem comenta por favor

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 26 de outubro de 2016, 22h23min

    "Se nao for ajuda nem comenta por favor! "

    Em outras palavras: não escreva o que eu não quero ler, o que não suporto saber!!!

    Se não é para tecer qualquer orientação no sentido de elucidar a questão,então ninguém vai escrever coisa alguma aqui!! A senhora pede somente o que deseja ler!! por acaso pensa que está num desenho animado, tipo no pais das maravilhas?!!

    Vc faz tanta força para impedir que escrevam o que se recusa a ler que a unica resposta possivel a sua questão é: JUSTAMENTE O QUE VC JÁ SABE!!! É CLARO QUE NÃO PODE!!

    R

    Rafael F Solano Quarta, 26 de outubro de 2016, 22h25min

    Se vc se acha adulta, então aja como tal!!! Se emancipe judicialmente, conquiste uma profissão e consiga emprego que pague todas, TODAS, as suas despesas, sem que junte renda com mais ninguém, e aos 16 anos vc pede na defensoria publica sua emancipação.

    Lembrando que para vc estudar uma profissão e conseguir um emprego SUA MÃE tem de autorizar, ou vc ficará presa em casa até completar 18 anos.

    A

    Anne Torres 39137/PE Quarta, 26 de outubro de 2016, 22h27min

    Vc e' menor, sem autorizacao da mae nao pode quase nada. Visitar nem pensar...