Polícias apreenderam o meu celular novo! Porque eu os filmei! É no momento eles não estavam fazendo nada! Eles vão mi devolver?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quarta, 26 de outubro de 2016, 20h43min

    Se eles não estavam fazendo nada porque os filmou?
    Tá certo de que pelo princípio da transparência do serviço público e por eles não terem o direito de imagem no exercício de suas funções ou em razão dela, você pode até filmar, mas eles podem apreender o aparelho para que a filmagem seja usada como prova contra qualquer coisa que possa aparecer.
    Eles vão devolver sim o aparelho, procure a delegacia de polícia!