Rafael F Solano Quarta, 26 de outubro de 2016, 21h38min

    Querida, não é assim que funciona. Vc deve buscar saber o que quer e como quer, antes de adqurir. Vc pode ter se arrependido de ter comprado, não quer dizer que quem lhe vendeu se arrependeu de ter vendido. Vamos supor o inverso, se vc tivesse adorado o que comprou, mas então o vendedor se arrependeu e quer de volta, vc não estaria obrigada a devolver, afinal, ELE tmb tem de saber o que quer e como quer, se quis vender e assinou finalizando a transação, não tem volta!!!

    Venda seu negócio!!!

    H

    Hen_BH Quinta, 27 de outubro de 2016, 14h59min

    Via de regra, o desfazimento de um negócio só ocorre pela mesma via em que ele foi celebrado: pela vontade de AMBAS as partes (paralelismo das formas). Ou seja, não adiante você simplesmente dizer que se arrependeu. Se ele não quer desfazer o negócio, não há como obrigá-lo unilateralmente.