Se passaram um ano e seis meses que meu filho venceu o direito ao benefício da liberdade condicional e continua preso.

Respostas

    Mario Botelho

    Mario Botelho Quinta, 27 de outubro de 2016, 0h25min

    Rosana, vários fatores influenciam no cálculo para a concessão dos benefícios na execução penal, por exemplo, é necessário saber se o crime pelo qual ele foi condenado é hediondo, se é reincidente ou se possui somente essa condenação.

    ?

    Desconhecido Sábado, 04 de fevereiro de 2017, 20h54min

    Obgd pela informação.