Desconhecido Quinta, 27 de outubro de 2016, 6h38min

    Logico que ele tem pouco ou melhor nada importa se ficou 10 minutos 1 hora 1 dia 1 mes 1 ano importa é que ele é o pai e vc goste ou nao ele tem todo direito em relação à criança

    P

    Pai Gente Fina Quinta, 27 de outubro de 2016, 8h18min

    O filho não foi feito por vocês dois?

    O sustento não é obrigação dos 2?

    O nome na certidão de nascimento não vai ser dos 2?

    Pq a participação na vida do filho deve ser um só?

    R

    Rafael F Solano Sexta, 28 de outubro de 2016, 17h29min

    O que a guarda, que é o convivio e participação que um genitor (pai ou mãe) tem na vida do filho, tem haver com o cara ter encostado em vc só 2 minutos para depositar a semente??

    Ele não é seu pai, mas de outra pessoa, alguém que POR MERO ACASO nasceu seu filho, só isso!! Este cidadão não te pertence, se vc não consegue ou não sabe representa-lo, defender os direitos dele, passe a guarda ao pai dele, pois esta obrigação vcs DOIS, os genitores, tem de desempenhar, se não for vc, ao menos o pai assume!!!