os 3 presos foram presos com 2 grama de cocaina, e segundo a policia militar um deles falou que pegou de um tal "DEDE" por ser antigo no bairro a pm entro na minha casa depois das 18 horas nao achou na ilicito e levou 350 reais meu e anexo meu dinheiro a droga na policia judiciaria em depoimento todos negaram que o tal DEDE seria eu mesmo assim o mp pediu meu indiciamento e o juiz aceitou isso em 2010... o que faço para travar o processo ou sair dele, pois hoje sou guarda civil municipal e perdi um curso de armamento na instiuiçao mesmo estando em tramite perdendo meus direitos sem a acao estar julgado condenado... o que faço????

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 27 de outubro de 2016, 13h12min

    E qual o motivo de o terem acusado se vc não estava junto aos presos em flagrante e se os mesmos o declaram inocente??!!!!!!!!!!!!!! De onde vem a acusação??!!

    Souza

    Souza Quinta, 27 de outubro de 2016, 15h10min

    a unico que disse que eu estava junto foi a pm que para amarra a invasão do domicilio no b.o deles colocaram que foram ate minha casa um desses presos disse que eu era dono da droga, e eles entraram eu nao acharam nada, so que em depoimento na civil envolvidos desmentiram a pm..... os mesmo declaro que sou inocente mais o juiz entendeu que eles nao podem me inocenta pois podem estar mentindo para me inoncenta .....

    R

    Rafael F Solano Quinta, 27 de outubro de 2016, 17h12min

    E do nada a policia cismou com vc? Te escolheu a esmo só para arrumar mais trabalho para eles??!!!!!!!

    Souza

    Souza Quinta, 27 de outubro de 2016, 17h20min

    cara boa pergunta... hoje sou guarda civi municipal e o que acontece na epoca eles estavam atraz de um cara com o mesmo apelido meu entendeu.... e esse cara foi preso depois de 2 anos e tals.....ai eles na epoca meio que achava que eu era essa pessoa e pelo fato de entrar em casa sem mandado eles tentaram amarra essa invasao de domicilio deles, mais resumindo estou indo para 7 anos nunca teve uma aundiencia e marcaram uma para agosto de 2017, e isso ja atrapalhou eu demais dentro da instituição que eu trabalho, ai estao correndo atraz do prejuizo pois ja perdi um curso de armamento dentro da guarda me impediram de fazer ferindo a presunçao da inocencia... o que acontece tamben q dependo de um advogado que nao ta nem ai..... e quando proucuro um os advogados cobram um rio de dinheiro pois quando veem trafico de drogas acha que tem dinheiro e mal sabem que o trafico e por causa de 2 gramas............. mais rafael vc e advogado?