Tenho uma sobrinha que tem apenas 5 anos, ela estuda, no colégio tem uma garotinha (da mesma idade) que vive batendo na minha sobrinha, não conseguimos fazer essa menina parar de bater, nem mesmo a escola, a mãe dela não esta nem ai para o que esta acontecendo, não aguentamos mais ver ela chegando todo dia machucada, alguém me ajude! A escola não é publica!

Respostas

    Tatiana Braga

    Tatiana Braga Montes Claros/MG 160102/MG Quinta, 27 de outubro de 2016, 12h27min

    Não há nada a fazer contra a criança nem contra a mãe. Sua relação é com a escola. Ela que tem o dever de garantir a segurança das crianças.
    Acione a escola, se necessário até mesmo judicialmente, peça indenização pelos danos à menina.
    Quem precisa se entender com a mãe da criança é a escola.

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de outubro de 2016, 12h34min

    Muito obrigada. Você acha que devemos levar ao conselho tutelar?

    R

    Rafael F Solano Quinta, 27 de outubro de 2016, 12h55min

    Vc pode denunciar a escola e os pais da criança agressora junto ao Conselho Tutelar, e denunciar a genitora da criança que sofrer os maus tratos tbm1!! Ela vai responder por negligência!!! A denuncia pode ser anônima, quer dizer, v c vai ao Conselho e expõe o caso e pede para ter seu nome ocultado da denuncia

    P

    Pai Gente Fina Sexta, 28 de outubro de 2016, 14h21min

    Tem gente que vai me condenar pelo que vou falar, mas existem momentos onde SOMENTE A VIOLÊNCIA GERA COMPREENSÃO.

    Diga pra sua sobrinha revidar 3 vezes pior.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 28 de outubro de 2016, 16h00min

    Boa!!! Tem toda a razão, Pai Gente Fina!!!

    Se a menina superar o medo ela deve baixar o sarrafo em seu agressor!!!! Isso vai ajuda-la a se posicionar mais decididamente ao longo da vida!!!