Meu ex pretende morar fora e deseja levar meu (nosso) filho de 9 anos. A principio eu não deixaria, mas ouvi meu filho e levei ele ao psicologo para entender se ele realmente queria isso. A resposta é sim, ele quer morar fora. Enfim, como posso me resguardar? Temos a guarda compartilhada. Ele pretende viajar este fim de ano.

Eu consultei o advogado que tratou do processo de guarda e ele disse que qq documento não teria valor em outro país. Estou confusa e preciso de orientação.

Poderiam me orientar

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 27 de outubro de 2016, 17h47min

    Se resguardar??? Uma vez autorizada a permanência dele em pais estrangeiro, coisa que um advogado poderá formular para vc, o pai terá a guarda da criança

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de outubro de 2016, 20h39min

    Vc poderia me ajudar nesta questão ? Como devo agir?

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de outubro de 2016, 20h40min

    Vc é Advogado? Atua nessa área de Família?

    R

    Rafael F Solano Sexta, 28 de outubro de 2016, 17h18min

    Vc e ele devem contratar um advogado que irá providenciar a autorização e submete-la ao juiz, se não puder contratar advogado, procurem a defensoria publica