Minha carteira de trabalho está assinada porém la ñ fala se estou em período de experiência, após 45 dias fui informada de quê meu contrato estava expirado e eu estava dispensada das minhas funções. Mas eu nem sabia da existência desse contrato é minha carteira tbm ñ tinha nada especificado. Quero saber se isso é legalmente correto.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 27 de outubro de 2016, 17h27min

    Em página alguma de sua carteira tem esta anotação??!!!!!!!!!!!!!