Fui mandada embora em maio deste ano (16) tenho um problema de saúde tomo remédio continuo e quando entrei na empresa havia informado, trabalhei por quase 5 anos fiz excelente trabalho fui promovida só que fui mandada embora por conta disto o supervisor regional simplesmente me mandou ser nem ter conversado comigo ele diz não saber, ah é uma ausência de memória que dura em torno de 30 segundos e até aqui não me atrapalhava a executar minhas obrigações.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 27 de outubro de 2016, 16h58min

    Se ele não alegou justa causa, lamento, ele não precisa ter motivo para demitir SEM justa causa.

    P

    Pai Gente Fina Quinta, 27 de outubro de 2016, 17h14min

    Se ele está demitindo sem justa causa e pagando todos os seus direitinhos certinho, não há o que fazer...
    ele teria o direito de lhe demitir por não gostar da cor da sua unha

    ?

    Desconhecido Quinta, 27 de outubro de 2016, 18h49min

    O fato é que eu fui demitida por conta da doença entende? sendo que a mesma já tinha ciencia .