Eu entrei em uma empresa a 20 dias e estou sofrendo com depressão e vicio em alco e cocaina não estou conseguindo manter minha rotina de trabalho e ta cada vez pior preciso de ajuda urgente se alguém poder me ajudar eu agradeço de mais, Tenho direito a me encostar para me tratar

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 27 de outubro de 2016, 16h51min

    Se tiver conquistado a condição de segurado da previdência, e algum médico o encaminhar para internação e lhe der laudo de incapaz para o trabalho, vc poderá agendar pericia no INSS