meu avô tem 3 filhos fora do casamento que não foram registrados, e dentro do casamento 8 filhos, meus avos estão vivos mas como vai fazer para repartir a casa, sendo que tenho dois tios com deficiência isso interfere em algo? mas lembrando que ninguém ainda ainda requereu sua parte.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 27 de outubro de 2016, 17h22min

    Por que seus avós vão repartir os bens???

    Não importa se os filhos que ele fez foram reconhecidos, isso eles conseguem fácil na justiça, direito a herança eles tem e ninguém pode obstar tal direito.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 27 de outubro de 2016, 17h24min

    Não são os filhos que devem correr atrás de um pai que adulto não cumpriu com a obrigação de zelar e amparar crianças que ele trouxe ao mundo, se o pai não cultiva o relacionamento com o filho a que ele abandona, é claro que este filho entende o recado e não vai buscar quem demonstra rejeitar este filho!!

    L

    lays Quinta, 27 de outubro de 2016, 18h02min

    Não quero uma opinião. Obrigada