sofri um acidente de trabalho,dia 05/06/2016 fui na primera pericia levei o cat ,declaração do ultimo dia de trabalho resumindo todos documentos que me foram solicitado pelo inss, o perito concedeu o beneficio em especie acidentaria, porem foi indeferido O BENEFICIO ESPECIE 31 por falta de qualidade de segurado.Passou os quatro meses fui a segunda pericia novamente levei todos os documentos mais novamente indeferido O BENEFICIO ESPECIE 31 falta de qualidade de segurado . A penultima emresa que trabalhei 10/04/2014 ate 30/10/2015 esta na carteira mais a empresa abiru falencia , descobri que nao recolhia inss nem fgts. A empresa que estou atualmente desde 04/01/2016 a qual sofri o acidente recolhe mais com atrasos.Oque posso faser?

Respostas

    Armando Franco

    Armando Franco Domingo, 30 de outubro de 2016, 16h03min Editado

    Jonas Nascimento//
    Pegue sua CTPS, Cartão PIS/PASEP que está anexado a ela, mais RG, CPF, vá a uma Agência do INSS e peça um extrato de suas contribuições; Extrato conhecido por CNIS=Cadastro Nacional de Informações Sociais do Contribuinte..
    Se tiver sorte, será atendido na hora, ou, será agendada uma data para você voltar com esses documentos.
    Peça também para lhe fornecerem uma Senha de 4 dígitos para você poder acompanhar suas contribuições ao INSS por meio da internet
    Boa sorte
    Armando.