pretendo entrar na justiça para pedir remoção para outra cidade sabendo que no local pretendido há funcionários terceirizados que ocupam cargo que eu concursada poderia ocupar. será que essa pode ser considerada uma causa ganha?

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 04 de novembro de 2016, 11h53min

    Se você não se enquadrar nas hipóteses previstas na lei do ente público a que é vinculada, o só fato de haver terceirizado ocupando a vaga não é motivo suficiente para sucesso na demanda.