TEM UM VIZINHO, QUE EU NEM SABIA QUE MORAVA NA MINHA RUA, E POR ACASO ONTEM ELE FALOU COMIGO, EU RESPONDI POR EDUCAÇÃO, POIS PERCEBI QUE ELE CONHECIA MEU AVÔ, PORÉM O MESMO JÁ TINHA CONVERSADO COM O MEU AVÔ, QUE É MUITO CONHECIDO NO BAIRRO ONDE MORAMOS, E PEDIU INFORMAÇÕES SOBRE MINHA VIDA PESSOAL ( TRABALHO) ACHEI ESTRANHO, POIS EU NUNCA O TINHA VISTO, MAS ELE JÁ ME OBSERVAVA HÁ ALGUM TEMPO, POIS TODOS OS DIAS QUE DURMO NA CASA DO MEU NAMORADO, NA VOLTA PRA CASA PRECISO PASSAR NA FRENTE DA CASA DELE. FIQUEI UM POUCO ASSUSTADA COM ISSO, E HOJE PELA MANHÃ O MESMO ESTAVA NA FILA DE ÔNIBUS NO TERMINAL DE PASSAGEIROS ONDE PRECISO PASSAR TODOS OS DIAS PARA IR TRABALHAR...DEVO ME PREOCUPAR?

Respostas

    D

    Dr.Joao Carlos Galarani São João de Meriti/RJ 183070/RJ Sexta, 28 de outubro de 2016, 10h37min

    Aparentemente não existe enhum crime em obter informações sobre alguém, mas se houver alguma ameaças você deve se dirigir
    a Delegacia Polícia.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 28 de outubro de 2016, 11h14min

    E o que ele queria saber de sua vida pessoal??? O fato dele ter conhecido seu avô não o torna amigo de seu avô. Cuidado com ele, pode não representar nada, mas pode ser muita coisa!!!