Estou montando meu folder e tenho parceiros donos de outras empresas, as quais também posso fechar negócios para atuarmos juntos. Posso colocar os nomes deles no meu folder? Preciso de algum tipo de autorização deles? Se sim onde consigo um modelo?

Respostas

    D

    Drp Sexta, 28 de outubro de 2016, 13h49min Editado

    Boa tarde.

    Rogerio.

    Para segurança em meio Empresarial. Sim.

    Na mesma Internet .. Declaração, Autorização Etc. Existem modelos simples.

    No mais, comunicar os mesmos creio que seja de Suma Importância ...

    [...]

    Att.
    [...]