Recebi um comunicado via SMS dizendo bloqueio jurídico emitido. Não sei se confio em uma informação por SMS, porém hoje tenho uma dívida ativa no banco Itaú (cartão de crédito e cheque especial) e no momento não tenho condições de negociar ou pagar a divida. Gostaria de saber se com esses tipos de dívidas eles podem solicitar um bloqueio das minhas contas? Tem algum valor estipulado? E no momento só movimento 1 conta corrente de outro banco porem somente para receber meu salário mensal. Essa conta também será bloqueada? Valores de salário também são bloqueados?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 28 de outubro de 2016, 13h47min

    Somente o juiz podera determinar bloqueio de bens ou contas bancárias e juiz nenhum envia sms

    ?

    Desconhecido Sexta, 28 de outubro de 2016, 16h31min

    ISS// No caso após pesquisar de onde veio o SMS tratase de uma empresa de cobrança chamada zanc, eu gostaria de saber se eles podem fazer esse tipo de bloqueio em relação principalmente ao meu valor salárial que cai em outra conta e de outro banco...

    D

    Desconhecido Sexta, 28 de outubro de 2016, 17h02min

    Eles estão te alertando de que poderão pedir essas medidas judicialmente. E isso com certeza irao fazer caso vc nao honre os pagamentos.