Nunca tive carro, mas descobri através d multas q vieram p minha casa q tinha um carro em outra cidade com várias multas,usaram minha documentação p/tal, que poderei fazer para consertar isso?por onde começo?Posso mover ação?contra quem? Quero meu nome limpo Me ajudem ....

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 28 de outubro de 2016, 17h57min

    Ninguém clonq cnh. De alguma forma conseguiram seus doc e ai sim compraram veic em seu nome. Para resolver vai ter que contratar um advogado que vai verificar quais as possibilidades