Tenho 20 anos faço 21 em agosto de 2017 eu sou pensionista por morte de pai e mãe ... perdi meu terceiro colegial foi o ano em que minha mãe faleceu desde já não consegui vagas para terminar fui na secretaria da educação e so mandavam eu esperar eu entrando no ano que vem eu terminando ate meio do ano e entrando na faculdade minha pensão pode prorrogar ate os 24 anos ou isso não é possível ?

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 28 de outubro de 2016, 17h48min

    É possivel eu terminar meu 3 colégio em meio ano antes do mes de agosto e ingressar em uma faculdade já ?