Depois de 11 meses quer que eu assine uma folha de trabalho temporario por 90dias.(obs: horario de trabalho das 6:30as17:30,somente 1 folga no mês).Uma ex funcionaria colocou ele na justiça

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sexta, 28 de outubro de 2016, 19h10min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Procure um advogado de sua regiao ou s defensoria publica, mesmo vc assinando o contrato, nao perdera o direito de judicialmente requerer todo vinculo.