Rafael F Solano Sábado, 29 de outubro de 2016, 9h38min

    Filho não se perde só porque fez sexo. Compete aos pais educar, orientar, e VIGIAR os passos dos filhos!!!!

    Não interessa com quem ela fez sexo, enquanto menor de 18 anos o filho É RESPONSABILIDADE DOS PAIS!!!! Deixar ele por ai só porque ele fez sexo com alguém, além de provar a incapacidade de zelar pelo filho, é prova cabal de negligência!!!

    R

    Rafael F Solano Sábado, 29 de outubro de 2016, 9h39min

    Não ensine a sua filha a ser prostituta, a trocar sexo por um teto e um prato de comida. Ela tem direito a crescer, evoluir, aprender uma profissão para se sustentar e tmb a prole que venha a produzir!!!