Tenho a guarda dos meus filhos com 3 e com 9 anos de idade. Casei novamente continuo em Natal/RN e meu esposo desempregado retornou para Canoas/RS e está trabalhando, pois retornou para seu emprego de antes, eu estou desempregada e perdi minha bebê que nasceu e faleceu no mesmo dia. As despesas são altas e meu esposo quer que eu vá residir com ele, que é o certo, pq mt dispesa para ele vir td mês para Natal. Eu quero ir, o que faço para levar minhas crianças?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 30 de outubro de 2016, 16h26min

    O pai das crianças tem de autorizar. Lamento, mas se as crianças convivem com o pai dificilmente vc consegue autorização da justiça, a prioridade são os direitos da criança, se para vc é importante o convivio com eles vc terá de adaptar seus planos as necessidades deles.